Cursos - Chakras - Home
 
 
Neste curso abordamos o estudo
destes centros de energia, suas características quando estão super ativados, fracos e em equilíbrio. Contém também exercícios e meditações, sugeridos para cada chakra.
 
Chakras são nossos centros etéricos de consciência
Chakras
Chakra é uma palavra sânscrita que significa circulo e movimento. A energia nos chakras é percebida como vórtice, que é a força física mais poderosa na natureza. É através dos chakras que nos relacionamos com o mundo exterior, captamos e absorvemos energia. Essa força existe em eventos tais como, tornados e furacões.
O funcionamento de todo o corpo humano é controlado pelo sistema cérebro espinhal, e, os centros psíquicos localizam-se nele. Chakras são esses centros psíquicos. Este conhecimento tem sido transmitido há vários séculos pela tradição tântrica hindu. O estudo desses centros pelos antigos iogis explica comportamentos, doenças e padrões nas pessoas.

Baseados no respeito do conhecimento da totalidade do ser humano, eles investigaram a habilidade humana de manter-se saudável, de aumentar a vitalidade, de abrir a consciência e de expandir a experiência da excelência da vida humana.
A função dos chakras é controlar e energizar os órgãos do corpo, através de uma corrente de energia extraída do meio ambiente.
Kundalini Yoga é uma ciência que trabalha sobre os sete chakras, a linha do arco e aura. Trabalha diretamente sobre a energia total e este fluxo de energia tem uma única direção: ou você o controla ou ele controla você; ou você está acima da energia e a dirige, ou você fica por baixo e ela o dirige.

 
 
 
 
Veja também:
Numerologia 2017
Localização
Grade de Horários
Como é uma aula