Professor Aquariano KRI NÍVEL 1 - Curso de Formação - SÃO PAULO
Professor Aquariano KRI NÍVEL 1 - Curso de Atualização - SÃO PAULO
Professor Aquariano KRI NÍVEL 2 -Curso de Formação - SÃO PAULO
Professor Aquariano KRI NÍVEL 1 - Curso de Formação - MANAUS - AM
Numerologia do ano 2019 - Home
 

Numerologia do ano 2019


2019 Descortina-se com um 1+9=10 como ênfase do ano, potencialidades latentes e o comando para o ano. Este ano o ênfase poderá ser deixar de lado os medos e dúvidas usando um salto para a fé. As oportunidades e o comando será de guiar-se pela alma, estar presente em todos os nossos atos. Um 10 pode ser explosivo também. Pode-se viver uma explosão de consciência. Tudo que levar para um relacionamento com a alma, trará grandes benefícios.
2019 então com 20+10=30 – (30 anuncia um 3 mais potencializado do que um 3 comum) – Traz a influência, sugere as oportunidades e as escolhas que se apresentarão durante o ano.
O 3 potencializado traz oportunidades que levarão à escolhas que trarão frutos de muitas realizações.
Para alcançar tudo isto precisamos de relaxamento. Um stress muito forte pode tomar conta se não soubermos relaxar. É preciso relaxar a tensão do corpo e a tensão da mente, porque somente uma mente relaxada é uma mente mágica, que pode “enxergar” as oportunidades e escolhas corretas. Um bom ano para se construir prosperidade.

 
Estamos vivenciando rápidas transformações universais. Velhas estruturas, formas ultrapassadas de ser e de pensar estão desmoronando. Vemos isso em nossa vida pessoal, em nossa comunidade, nas notícias globais. Para nos mantermos nos dias de hoje, e vivermos verdadeiramente um para o outro, como disse Yogi Bhajan, temos que transcender nossa consciência individual e expandi-la para a coletividade e consciência infinita.
O número 10 está associado ao Corpo Radiante, Guru Gobind Singh (o décimo guru Sikh), Unidade, Dignidade Real, Coragem e Pensamento sem medo. Esta meditação inclui a oração do Guru GobindSingh para invocar destemor e remover obstáculos de tal forma que nós, enquanto comunidade global, poderemos nos unir em radiância e verdade.
Este mantra tem oito faces de Deus: Gobinde, aquele que nos sustenta; Mukunde, aquele que nos liberta; Udhare, aquele que nos eleva; Apare, aquele que é o infinito; Hariang, aquele que tudo faz; Kariang, aquele a quem a graça é concedida; Nirname, aquele que não tem nome nem desejo; Akame, aquele que é por si só.
Har é o mantra do poder. É a energia criativa de Deus. As quatro repetições de Har trazem poder paratodos os aspectos da vida quebrar as barreiras do passado.
 
 

SUGESTÃO DE MEDITAÇÃO:

 

Veja também:
Numerologia 2019
Localização
Grade de Horários
Como é uma aula